Política de Frete e Entrega

O pedido será enviado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela das  transportadoras e no CEP informado pelo cliente.
Em algumas regiões a transportadora atende apenas para cliente com CNPJ. O pedido será enviado a partir da cidade de Gravataí (RS) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Aqui no site da A Casa do Gato, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado A Casa do Gato abrirá uma reclamação junto a transportadora correspondente. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da A Casa do Gato.

Qualquer dano identificado na embalagem do produto no ato da entrega deverá ser rejeitada a pelo cliente, pois a transportadora se responsabilizará pelo ocorrido.

Em caso de não haver pessoas no local da entrega, a transportadora cobrará 50% do valor do frete para reentrega.  Por isso é de vital importância acompanhar o pedido pelo rastreio.

Caso a compra tenha sido feita sem cadastro no site, solicite o rastreio do pedido pelo WhatsApp.
A Casa do Gato não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.